RSS

23 de abril de 2010

Loucura! Loucura! Loucura!

O evangelho simples é loucura para os homens que se dizem sábios!
Que triste é não precisar de JESUS...
É realmente muito triste encontrar alguém que não precisa Dele, não o conhece e não QUER conhecê-lo, escolheu conscientemente e de totaa responsabilidade não o ACEITAR nunca!
É o fim, já está condenado, não tem outra perspectiva de vida...A vida aqui é um brisa, um suspiro, uma poeira no espaço...mas a vida eterna é real, e abrangente, inteligente ao contrário do que pensam os que intitulam o que cremos de fábula.
É simples! duas pessoas, uma crê na eternidade, outra não. Se ela não existir, os dois estão perdidos e ícondenados a viver numa terra que está sendo destruída dia a dia que cujo fim, inevitavelmente está próximo de um jeito ou de outro...e puft...acabou pro dois. Mas....se ela existir, um será premiado com o entendimento de tudo e a continuação de tudo e a remição de tudo...e outro...ops...cadê o outro? Vale a pena CRER!
O evangelho é loucura pq é simples, isso faz dele motivo de chacota, ser chamado de fábula, blablabla e blablabla...mas a simplicidade traz profundidade nas entrelinhas daquele que vê onde o olho que já foi prostituído não pode VER...


A Sabedoria de Deus é realmente loucura para os homens, pq esses se encheram tanto de sua própria sabedoria que não conseguem mais viver sem engoli-la, rumina-la e engoli-la novamente...por si só já se bastam....


Mas como pode a criatura esquecer-se do criador? como pode um belo dia achar que nunca precisou Dele? Como pode achar que as coisas valem mais dom que as pessoas? Como pode achar que Ele não é o que É!


Acordar, olhar no espelho e sorrir...deveria bastar...é um MILAGRE! BENÇÃO! chame do que quiser...sou uma mulher comum, nada mais que isso...creio em Deus e O conheço!


Pense nisso HOJE, e esse dia pode ser o PRIMEIRO de toda sua vida, não dói! é libertador!


Loucura!Loucura!Loucura!



0 comentários:

Postar um comentário