RSS

10 de janeiro de 2011

Meu "bebê" vai pra escola...


Hoje é o primeiro dia de aula do Pedrinho. ele está com 2 anos e 11 meses e nunca frequentou nenhuma escolinha...
Essa escola chama Vira Mundo e achei muito legal, acolhedora, simpática...
Ele já esteve lá e amou, mas....estava comigo. Não sei como será o comportamento dele qdo eu sair...
Espero que ele não faça escândalo e que se sinta seguro e aprenda que eu sempre volto pra buscá-lo...
Ele agora terá um "mundo" só dele, com os assuntos dele, amigos e atividades dele...um período em que ele não será mais só o filhinho da Dani, será apenas o PEDRO
Pra mim tb é novidade, ficar sem ele esse tempo, imaginar coisas, estou perdida...nem sei o que fazer nesse período...mas são inúmeras as possibilidades pra mim e pra ele...
Te amo filho! te descubro e redescubro a cada dia, e a mim tb...a cada manhã...

0 comentários:

Postar um comentário