RSS

9 de novembro de 2010


Cuidado, não desprezem nenhum destes pequeninos! Eu afirmo a vocês que os anjos deles estão sempre na presença do meu Pai, que está no céu. Mateus 18:10




Os anjos da crianças se apresentam diariamente na presença de Deus e relatam tudo, tudo o que se passa com eles. CUIDADO!!!  Você que agride, bate, violenta, tortura uma criança pode estar sendo filmado! por uma câmera escondida e pela câmera dos anjos também!!!


É impressionante a proporção que tomou nos dias de hj a violência contra crianças, chamados incapazes pela justiça. É isso mesmo INCAPAZES, incapazes de se defenderem, de se alimentarem, de se locomoverem, de denunciar, contar, reclamar sozinhos.
Esses pequeninos nos são entregues por Deus pra serem cuidados, criados, preparados fisica e psicológicamente para enfrentarem o mundo. Nós somos os responsáveis por seu bem estar em todas as áreas, somos os intermediários para levá-los até o futuro, para que seus sonhos se realizem!!!
Não importa se é rico ou se é pobre...beijo não custa nada, abraço tb não, um olhar doce não custa nada, segurar firma na mão tb não, uma palavra de apoio não custa nada, um sorriso tb não, um afago nos cabelinhos não custa nada, e cantar uma canção tb não!!!!!


Eu tenho um filho, eu o quis, o desejei, ele é meu. Não vivo mais pra mim...ele é minha missão! Tenho como meta fazê-lo feliz, pleno. Perco a paciência as vezes, fico cansada, estressada, é claro! Mas olho pra ele, seus olhinhos brilham...que culpa ele tem? que culpa?


Não ADMITO  esse descaso com os bebês e as crianças, como pode? como pode?...
É preciso denunciar, é preciso penas mais duras, alguém que esfrega os dedinhos de uma menininha na parede até sangrar, está esfregando seu coraçãozinho tb...essa pessoa não pode ficar solta...
Um pai que enfia o dedo na garganta do filho de 1 mês não pode passear por aí como se nada tivesse acontecido...
Tudo isso tem que ser revisto! qq dia um monstro desses esta solto e um bom pai que deu apenas UMA PALMADA acaba indo preso...


Ah que desabafo!
Mas não estou satisfeita, nunca estarei enquanto pensar que neste momento alguém pode estar "descendo a mão grossa e pesada" sobre uma criança que não tem como se defender...


CUIDADO! VC PODE ESTAR SENDO FILMADO! PELOS HOMENS E POR DEUS!!!


Chame a políca
Chame o conselho tutelar
Disque 100



0 comentários:

Postar um comentário