RSS

10 de maio de 2010

Apenas Confie!


O suficiente para hoje

por Max Lucado

“Eis que vos farei chover pão do céu; e sairá o povo e colherá diariamente a porção para cada dia”. Êxodo 16:4.

Deus libertou seus filhos da escravidão e criou um caminho através do mar. Ele lhes deu uma nuvem para seguir de dia e fogo para acompanhar à noite. E ele lhes deu comida. Ele supriu sua maior necessidade básica: Ele encheu suas barrigas.

A cada manhã o maná vinha. A cada noite a codorniz aparecia. “Confie em mim. Confie em mim e eu lhe darei o que você precisa”. Foi dito ao povo para pegar apenas o suficiente para um dia. Suas necessidades seriam satisfeitas, um dia de cada vez.

“Pegue apenas o suficiente para um dia”, era a mensagem de Deus. “Deixe que eu me preocupe com o amanhã”.

O Pai queria que o povo confiasse nele.
Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

0 comentários:

Postar um comentário