RSS

28 de abril de 2010

Sigam-me os bons!

Minha família é cheia de artistas hehehe...não verdade cada um na sua área, são cheios de talento e diversidade.Resolvi deixar aqui um pouquinho do que cada um faz:

Eu: Professora de Escola Bíblica, educadora (do meu próprio filho) e iniciando como blogueira e artesã, confiram: www.villacriativa.blogspot.com

Meu marido Mateus, vendedor nato, muito bom em tudo que faz, trabalha com ar condicionado e tão novo já é conhecido de muitos empresários da cidade, região e até da capital - Térmika

Pedrinho, já é expert na arte de encantar as pessoas hehehe brincadeirinha...

Minha mãe Dulce, vendedora, sem nunca ter tido um só treinamento, vende pela natureza de saber fazer bem. ela trabalha com vários produtos, mas o seu forte é a revenda de produtos AVON - www.avon.com.br

Meu Pai Sílvio, talvez nem saiba disso mas é artista tb, ele escreve coisas lindas, sempre escreveu, desde que eu era pequena...hoje em dia li alguns dos estudo bíblicos que ele preparou, uma benção...qualquer hora dessas posto um aqui...

Daniel, é um artista que mais rescentemente está "pintando" a tela de sua vida, reescrevendo sua história, revivendo um filme antigo, na arte de ser Feliz! Ah e será que posso citar como atributo, jogar futebol? hehehe veja: http://bandeirantefc.blogspot.com/.

Denis, arte é a palavra que o define! Ele canta, toca, ministra, faz mil e umas em frente a um PC, tem idéias incríveis e agora se dedica a sua mais nova paixão - o jornalismo (cursando o primeiro semestre)

Bruna, a Bru é das minhas, além de estar comigo na Villa, tb tem seu blog: http://brunadofen.blogspot.com/2010/04/my-apologies.html. e o blog de séries: (Amooo) http://seriesfavoritaseetc.blogspot.com/.
Ela ainda tem um canil de malteses lindos! Na casa deles já existe um quinteto: Foose, Lana, Chloe, Jimmy e Summer...fora os filhotinhos que nascem e depois vão embora pra suas novas famílias: http://mywonderfulmaltes.blogspot.com/. Mas nem com tudo isso posso colocar um ponto final nesse parágrafo, porque ela também canta, ministra e escreve muito bem!

Minha sogra Marisa, desde pequena ela é autodidáta, aprendeu a tocar violão e cantar e o faz até hoje pra levar a palavra do Senhor. É compositora, gravou um CD e está finalizando outro. Confira no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=2MV4WJOqC8M e tb: http://www.youtube.com/watch?v=Zf2uH9mSWeg. além disso leva o crédito de ter feito uma verdadeira obra de arte - Meu amor, Mateus!

Meu Sogro Valdir, a acompanha nessa caminhada, cantando e tocando...e na área profissional atua com prestação de serviço em bebedouros e filtros de água.

André (cunhado), toca bateria e canta desde muito pequeno, e trabalha com os pais na empresa na área de vendas e representação.

Gabriel (cunhado), toca contrabaixo, também aprendeu sozinho...acompanha a banda e também trabalha na empresa com os pais.



Enfim todo mundo é um pouco artista na vida em cada coisa que faz, dançando, cantando e contornando as adversidades, levando tudo com bom humor e alegria. Escrevendo ou desenhando cada página de sua história, seja ensinando seus filhos, fazendo um prato especial, se maquiando, arrumando a casa ou dando um trato no carro.
Preste mais atenção nas habilidades da sua família...essas são da minha, Amooo! 

0 comentários:

Postar um comentário